Violão erudito e popular

Sejam bem vindos! O blog visa oferecer materiais (Cd´s, livros, video aula, partituras...) sobre violão clássico e popular, e afins.

domingo, 18 de julho de 2010

Dilermando Reis - Subindo ao Ceu (1966)





01 - Subindo ao Céu (Aristides Borges)
02 - Conversa de Baiana (Dilermando Reis)
03 - Romântica (Dilermando Reis)
04 - Baile na Fronteira (Dilermando Reis)
05 - Valsa das Hortências (Dilermando Reis)
06 - Desengano (Dilermando Reis)
07 - Enquanto Meu Amor Não Vem (Dilermando Reis)
08 - Moderninho (Dilermando Reis)
09 - Ana Cristina (Dilermando Reis)
10 - Prelúdio Em Forma de Oração (Dilermando Reis)
11 - Reclamando (Dilermando Reis)
12 - Alma Nortista (Dilermando Reis)

http://rapidshare.com/files/106227163/DilermandoReisSubindoCeu-zl.zip?directstart=1

Um comentário:

  1. Boa noite amigo, estou a procura do método de violão, meu violão meu amigo do mascarenhas de morais, se vc tiver por favor me mande abraços.

    ResponderExcluir